26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Terça-feira, 11 de Fevereiro de 2014, 10:25 - A | A

Terça-feira, 11 de Fevereiro de 2014, 10h:25 - A | A

Vingança

Empresário é morto a tiros em Várzea Grande após discussão com funcionário de Construtora do município

Suspeito de efetuar os disparos continua foragido

por Lucione Nazareth/ VG Notícias

O empresário Carmo Domingos da Cruz, 47 anos, foi assassinado no início da noite desta segunda-feira (10.02) com dois tiros em Várzea Grande. De acordo com a Polícia, o crime pode ser motivado por vingança.

Segundo a PM, Carmo Domingos é proprietário de uma Draga em Várzea Grande e teria se desentendido com um funcionário da empresa Oriente Construções, identificado como “Japonês”.

Conforme relatos de testemunhas, Carmo tinha combinado a entrega de um carregamento de areia para o funcionário da Oriente Construções, e informado que a máquina para fazer a coleta da areia estaria danificada, fato que teria deixado “Japonês” irritado, iniciando uma discussão com Carmo, chegando a trocar ameaças.

Após deixar a empresa, Carmo, juntamente com seu sobrinho seguiu em direção à sua casa, em uma motocicleta. Ao chegarem à comunidade da ‘Fazendinha’, próximo a Passagem da Conceição, uma caminhonete teria os abordado e o suspeito, "Japonês" efetuou vários disparos em suas direções. O empresário foi atingido por dois disparos. Já o atirador fugiu na caminhonete.

Ainda de acordo com a Polícia, o sobrinho da vítima não foi atingido por nenhum dos disparos, já “Japonês” continua foragido. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760