26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Terça-feira, 04 de Fevereiro de 2014, 07:51 - A | A

Terça-feira, 04 de Fevereiro de 2014, 07h:51 - A | A

SEQUESTRO RELÂMPAGO

Menores sequestram secretário de Saúde de VG em frente ao Pronto-Socorro municipal

Os menores armado com um revolver calibre 44, renderam o secretário dentro do seu automóvel e pediram que ele entregasse o dinheiro.

por Lucione Nazareth/VG Notícias

O secretário interino de Saúde de Várzea Grande, Edson Vieira, foi vítima de um “sequestro relâmpago” na noite desta segunda-feira (03.01), na porta do Pronto-Socorro municipal, quando deixava a unidade.

Segundo a Polícia Militar, Edson Vieira foi abordado por volta das 22 horas por dois jovens – M.I.R.C e I.F.F.J,  ambos de 17 anos. Os menores armado com um revolver calibre 44, renderam o secretário dentro do seu automóvel e pediram que ele entregasse o dinheiro.

Edson informou aos policiais que tinham na carteira apenas R$ 30,00, mas os bandidos pediram mais e a todo o momento ameaçavam matá-lo apontado a arma para sua cabeça. Os menores pegaram o cartão de banco do secretário e tentaram efetuar um saque em uma agência bancária, mas o local já estava fechado (impossibilitando o saque).

Os assaltantes “rodaram” com o secretário pela cidade a procura de um caixa eletrônico para sacar mais dinheiro, encontrando um apenas na avenida Júlio Campos, onde sacaram R$ 300.

Policiais Militares, de posse da informação do sequestro do secretário, cercaram o automóvel no caixa eletrônico e pediram que os assaltantes se entregassem. Os menores descumpriram a determinação e fugiram do local em alta velocidade com o carro e apenas pararam no Loteamento Estrela D’Alva. No local, um dos jovens se entregou à polícia e outro com a arma na cabeça do secretário recusou a se entregar.

Após meia-hora de negociação o adolescente se entregou, jogando a arma no chão. Os dois adolescentes foram detidos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande. Após prestarem depoimentos os menores infratores foram conduzidos para a Delegacia Especializada do Adolescente de Várzea Grande.

Ainda segundo a Polícia Militar, os dois adolescentes já foram detidos anteriormente no município por roubo.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760