14 de Maio de 2024
14 de Maio de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Terça-feira, 14 de Janeiro de 2014, 15:00 - A | A

Terça-feira, 14 de Janeiro de 2014, 15h:00 - A | A

VIOLÊNCIA

Jovem de 16 anos é suspeita de matar idoso de 62 anos a facadas em Cuiabá

Por conta das contradições no depoimento, a adolescente foi encaminhada para a Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) e foi transferida para a Delegacia Especializada do Adolescente (DEA).

por Lucione Nazareth/VG Notícias

Uma jovem de 16 anos foi detida na manhã desta terça-feira (14.01), em Cuiabá, suspeita de matar com três facadas, o aposentado Sebastião Coelho de Azevedo, 62 anos, no bairro CPA 4. Os golpes atingiram a nuca, o peito e no tórax da vítima, que morreu no local.

Segundo relatos da adolescente, o idoso teria oferecido uma carona para ela ir até a casa do avô dela. Porém, no meio do caminho, o aposentado teria mudado a rota e a levado para a casa dele, no bairro CPA 4, primeira etapa.

A jovem relatou que na residência, a vítima teria pegado uma faca e tentado forçar fazer sexo com ela. Ainda segundo a adolescente, ela teria entrada em luta corporal com o idoso e tomado a faca dele. Depois, segundo ela, teria conseguido escapar do aposentado e fugido da casa pulando o muro da residência.

Porém, vizinhos da vítima relataram que na manhã de hoje, por alguns minutos, ouviram vários gritos de socorro. Um dos vizinhos se dirigiu até a casa e arrombou a porta de entrada - e encontrou a vítima morta e nua no chão. Testemunhas avistaram a jovem pulando o muro da casa - e relataram a polícia que ela costumava frequentar a residência da vítima.

A adolescente foi localizada pelos policiais andando pelas ruas do bairro, com ferimento em uma das mãos.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o crime não se configura como legítima defesa, já que a jovem desferiu mais de um golpe no idoso e sendo eles fatais. A polícia encontrou roupas íntimas da jovem no banheiro da casa roupas íntimas da jovem, e na sala havia evidências de bebidas alcoólicas.

Após ser questionada sobre as roupas íntimas e as bebidas alcoólicas, a jovem mudou a versão da história, e disse que teria matado o idoso após um desentendimento por conta de um programa sexual que ela teria feito com ele.

Por conta das contradições no depoimento, a adolescente foi encaminhada para a Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) e foi transferida para a Delegacia Especializada do Adolescente (DEA).

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760