26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2013, 10:20 - A | A

Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2013, 10h:20 - A | A

Violência

Assassino do vigia do supermercado em Várzea Grande é preso em Nova Mutum

Lucione Nazareth/VG Notícias

A Polícia Militar prendeu Wellington Borges Conceição – vulgo ‘Pixuca’, 23 anos, suspeito de ter matado o segurança, Azis Sebastião Pedroso, 45 anos, durante um assalto a um supermercado no bairro Jardim Itororó, em Várzea Grande.

Segundo a PM, a prisão ocorreu na noite de quarta-feira (11.12), no município de Nova Mutum (256km de Cuiabá). De acordo com a Polícia, Pixuca teria roubado um veículo em Lucas do Rio Verde (340 km de Cuiabá) e durante uma abordagem policial em Nova Mutum, ele foi preso com documentos falsos.

Conforme informação da PM, para não ser reconhecido, o suspeito pintou os cabelos de loiro. Ele estava com a prisão preventiva decretada pela Justiça, por conta do assassinato do segurança em 23 de novembro. Pixuca já está sendo conduzido para a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Várzea Grande, onde irá prestar depoimento sobre o assassinato do segurança.

Em 2010, quando era menor de idade, ‘Pixuca’ foi preso após roubar e matar uma vítima. A Polícia está tentando encontrar o outro bandido que participou do roubo no mercado.

O assassinato do segurança – Em 23 de novembro, Pixuca e mais um cúmplice invadiram o estabelecimento, em Várzea Grande, renderam o vigia Azis Sebastião Pedroso, 45 anos, e exigiram dinheiro do caixa do supermercado.

Enquanto o cúmplice pegava dinheiro, Pixuca jogou o segurança no chão e disparou um tiro em sua nuca. O assalto foi gravado pelas câmeras de segurança do supermercado. Após o crime, os dois bandidos fugiram em uma moto.

Uma das armas utilizadas foi encontrada em terreno baldio próximo ao supermercado. A arma calibre 44 estava sem munições. A moto utilizada para chegar e a sair do local também foi encontrada abandonada. A morte foi toda gravada pelas câmeras do circuito interno de TV do mercado.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760