14 de Maio de 2024
14 de Maio de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Terça-feira, 19 de Novembro de 2013, 09:50 - A | A

Terça-feira, 19 de Novembro de 2013, 09h:50 - A | A

"Festa do Crime"

Em Várzea Grande, jovens fazem festa para comemorar assalto e acabam presos

por Lucione Nazareth/VG Notícias

A Polícia Militar prendeu três homens e aprendeu um jovem de 16 anos, na noite desta segunda-feira (18.11), em Várzea Grande, que comemoravam com uma festa, um assalto efetuado no município.

Segundo a PM, por volta das 21 horas policiais militares realizavam rondas pelo bairro Cidade de Deus – região do São Matheus-, quando receberam uma denúncia anônima que alguns jovens estavam realizando uma festa regada a álcool e drogas, no ponto final do bairro.

Quando os policiais se aproximaram do local, Ronaldo da Silva Souza, 25 anos, correu para dentro da residência e avisou os demais frequentadores sobre a presença policial. Em seguida, jogou o revólver calibre 38 em cima do telhado. A arma, no entanto, foi localizada pelos policiais e apreendida junto com o jovem.

Os demais frequentadores da festa foram presos tentando pular o muro da casa. Foram detidos: Luíz Fernando Hens Oligini, 26 anos, Diogo Ronan Batista Guimarães, 22 anos, e um adolescente de 16 anos. Além deles, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 12 e uma porção de maconha, já de acordo com a Polícia, a residência funcionava como “boca-de-fumo”.

Conforme os policiais que atenderam a ocorrência, os quatros jovens comemoravam um assalto praticado no último sábado (16.11) em um mercadinho do bairro, onde dois deles foram reconhecidos no roubo. Um deles estava armado com um revólver onde rendeu o proprietário e levou todo o dinheiro do caixa.

Aos policiais, o menor relatou que havia fugido no domingo (17.11), da Delegacia Especializada do Adolescente de Várzea Grande. A fuga ocorreu por volta das 11 horas após dois dos três infratores abrirem um buraco na parede. Antes da fuga, o adolescente pegou a espingarda calibre 12 – o qual foi apreendido pela PM.

Os policiais suspeitam que a escopeta seria usada em ações criminosas no bairro, principalmente assaltos. Com a prisão da quadrilha, os policiais acreditam que mais vítimas deverão procurar a Delegacia de Roubos e Furtos de Várzea Grande.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760