26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Segunda-feira, 05 de Agosto de 2013, 10:16 - A | A

Segunda-feira, 05 de Agosto de 2013, 10h:16 - A | A

Abuso de Crianças

Jovem acusado de molestar uma menina de seis anos declara que a "ideia foi dela"

Caleb Cooper, de 19 anos, disse aos policiais que a menina "queria fazer sexo" com ele.

do R7

Um adolescente de Indiana, nos Estados Unidos, foi acusado de molestar uma menina de apenas seis anos de idade. Durante seu depoimento, o jovem disse aos policiais que o ato havia sido "ideia dela".

Caleb Cooper, de 19 anos, enfrenta acusações de abuso de crianças e confinamento criminoso, depois de, supostamente, sequestrar a menina em um parque, no final do mês de julho.

A polícia diz que Cooper se aproximou de um grupo de quatro crianças - incluindo a vítima e seu irmão mais velho - no playground e começou a falar sobre o seu "novo gatinho", antes de pegar a menina pelo pulso e tirá-la do parque.

As outras três crianças seguiram o jovem e começaram a bater na porta de Cooper. Como o jovem não abria atendia, os três começaram a bater na porta dos vizinhos em busca de ajuda para resgatar a menina.

A polícia foi chamada e encontrou a menina nua no quarto do jovem. Ela disse aos oficiais que Cooper a beijou, tirou sua roupa e tentou fazer sexo com ela, de acordo com documentos judiciais obtidos pela WISH TV.

"Ela queria fazer sexo comigo. Foi ideia dela", disse Cooper no carro da polícia, ainda de acordo com os documentos.

Segundo informações do jornal The Huffington Post, o adolescente também disse aos policias que não acreditava ter sido tão “estúpido”, já que estava sendo “pego de novo".

Em seguida, ele acrescentou que tinha acabado de conseguir "liberdade condicional" por "ter tido relações sexuais com outra criança", quando ele tinha 14 anos.

O procurador Joseph Bergacs disse que os investigadores ainda não confirmaram se Cooper já tinha sido preso por abusar sexualmente de uma criança.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760