25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Terça-feira, 21 de Maio de 2013, 09:13 - A | A

Terça-feira, 21 de Maio de 2013, 09h:13 - A | A

Jardim dos Estados

Professor é assassinado em tentativa de assalto a mercado em Várzea Grande

 

por Thaiza Assunção/VG Notícias

Um professor da rede pública estadual de ensino foi assassinado a tiros na tarde desta segunda-feira (20.05), em uma tentativa de assalto a um mercado localizado no bairro Jardim dos Estados, em Várzea Grande.

De acordo com o Comando Regional II (CRII), da Polícia Militar do município a vítima, Mauro José Marques, 43 anos estava na fila do caixa, quando dois rapazes armados com revólveres invadiram o estabelecimento comercial.

Os assaltantes renderam a funcionária do caixa e exigiu todo dinheiro. Neste momento, o professor teria feito um gesto brusco, motivo do qual levou um dos suspeitos a atirar contra ele.

Após os disparos, os ladrões caminharam até uma esquina e fugiram do local em um veículo de cor preta. Segundo o CRII, nenhum dinheiro ou objeto de valor foi levado do local.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande. O professor não resistiu aos ferimentos e morreu no box de emergência.

Policiais fizeram rondas pela região, mas não conseguiram localizar os suspeitos. Imagens do circuito interno do mercado serão analisadas pela polícia para identificar os assaltantes e apurar em quais circunstâncias o professor foi morto.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760