26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Sexta-feira, 26 de Abril de 2013, 11:58 - A | A

Sexta-feira, 26 de Abril de 2013, 11h:58 - A | A

Violência

PM prende ladrões que agrediram grupo de amigos e roubaram caminhonetes na Chácara do Wilson Grafitte, em VG

Os suspeitos foram detidos e encaminhados à Central de Flagrantes de Várzea Grande. Eles forma reconhecidos pelas vítimas e autuados pelo crime de roubo, com penas de quatro a dez anos de reclusão.

por Thaiza Assunção/VG Notícias

Dois jovens foram presos na madrugada desta sexta-feira (26.04), depois de invadirem a chácara do empresário Wilson Grafitte, no bairro Santa Maria, em Várzea Grande, e roubar duas caminhonetes.

De acordo com o Comando Regional II (CRII) os assaltantes, Henrique de Moura Santi, de 20 anos e Wallace Wander de Campos, de 18 anos, estavam armados e renderam um grupo de amigos que jogava futebol no local.

Os criminosos agiram de forma violenta e ameaçaram as vítimas de morte. Eles agrediram com socos e pontapés e, um dos suspeitos chegou a colocar o revólver dentro da boca de uma das vítimas.

Os suspeitos fugiram levando uma caminhonete Hilux de cor Azul, uma caminhonete L200 de cor branca, dentre outros objetos, como celulares e relógios. As vítimas acionaram a Polícia Militar - e informaram que dentro de um dos veículos havia um celular com GPS.

A Polícia conseguiu localizar as caminhonetes escondidos no final do condomínio Jardim das Acácias. Em seguida, realizaram a prisão dos dois suspeitos próxima ao local onde foram encontrados os veículos.

Os suspeitos foram detidos e encaminhados à Central de Flagrantes de Várzea Grande. Eles foram reconhecidos pelas vítimas e autuados pelo crime de roubo, com penas de quatro a dez anos de reclusão.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760