26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Terça-feira, 12 de Março de 2013, 08:00 - A | A

Terça-feira, 12 de Março de 2013, 08h:00 - A | A

Inscrições para curso “Copa em Ação” são prorrogadas até dia 18 de março

As inscrições estão sendo realizadas na sede do Projovem, em frente ao Terminal André Maggi

Secom-VG

 

Devido a grande procura de interessados nos cursos de qualificação do Copa em Ação, oferecidos pelo Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas-MT), em parceria com a prefeitura de Várzea Grande -  foram prorrogadas as inscrições até o dia 18 de março.  As inscrições estão sendo realizadas na sede do Projovem, em frente ao Terminal André Maggi.

Ao todo, estão sendo oferecidas mais de dois mil oportunidades de qualificação profissional, em mais de 40 modalidades de cursos. O Programa Copa em Ação visa a geração de emprego e renda.

Os cursos têm duração média de dois meses, com carga horária de, aproximadamente, 200 horas. Durante a realização dos cursos, os alunos receberão vale-transporte, material didático e uniforme gratuitamente.

Entre os cursos oferecidos estão: Língua Inglesa e Espanhola, Comunicação em Libras, Garçom, Secretariado, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Pessoal, Guia de Turismo, Atendente em Hotelaria e Turismo, Desenhista de Moda, Operador de Computador, Porteiro e Vigia, Eletricista, Pedreiro, Soldador, Carpinteiro, entre outros.

Para se inscrever em um dos cursos é necessário ter idade mínima de 16 anos e Ensino Fundamental Completo. Já para quem deseja se inscrever em cursos na área de Construção Civil, a idade mínima é de 18 anos. Os Interessados devem procurar o local de inscrição com documentos pessoais, carteira de trabalho e comprovante de residência.

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760