26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quinta-feira, 07 de Março de 2013, 15:38 - A | A

Quinta-feira, 07 de Março de 2013, 15h:38 - A | A

Caso Eliza Samudio

Promotor pede absolvição da ex-mulher de Bruno

O promotor pediu que Dayanne Rodrigues seja absolvida, argumentando que ela foi coagida.

O Globo

No último dia de julgamento de Bruno Fernandes e da ex-mulher Dayanne Rodrigues no Fórum de Contagem, em Minas Gerais, o promotor Henry Wagner Castro Vasconcelos disse que vai denunciar o policial aposentado José Lauriano de Assis Filho, o Zezé, da Polícia Civil de Minas Gerais, por envolvimento na trama que resultou na morte e ocultação de cadáver de Eliza Samudio.

- Zezé, minha gente, é o cara que chegou com o Bola para matar Eliza - afirmou.

No dia do crime, Macarrão entregou Eliza para um homem num carro preto antes de ser levada para casa de Marcos Aparecido dos Santos, o Bola. O motorista do veículo, segundo sustenta o promotor, é o policial aposentado Zezé. Ele e Bola são conhecidos de longa data.

O promotor pediu que Dayanne Rodrigues seja absolvida, argumentando que ela foi coagida. Ao ouvir a declaração, a ré chorou. A ex-mulher do goleiro, que foi ouvida novamente nesta quinta-feira, havia envolvido Zezé no crime em depoimento na terça-feira.

O goleiro Bruno também prestou novo depoimento na última sessão do julgamento. Foi ele quem pediu para ser ouvido novamente pela juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues. Os dois são acusados de envolvimento no desaparecimento e morte da modelo Eliza Samudio, em 2010. O advogado Lúcio Adolfo perguntou a Bruno se ele sabia que Eliza ia morrer.

- Sabia e imaginava - respondeu o goleiro. - Pelas brigas constantes, pelas agressões do Macarrão e pelo fato de ter entregado ao Macarrão o dinheiro - completou.

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760