13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Esportes Quarta-feira, 26 de Setembro de 2012, 08:48 - A | A

Quarta-feira, 26 de Setembro de 2012, 08h:48 - A | A

No reencontro de R49, Fla e Galo se enfrentam

Confronto da 14ª rodada do Brasileiro que havia sido adiado foi remarcado para esta quarta, no Engenhão

Band

 

terça-feira à noite, foi tranquilo. Poucos torcedores do Flamengo estiveram no aeroporto e, mesmo assim, o elenco mineiro optou por entrar no ônibus ainda na pista de pouso, sem passar pelo saguão.

REENCONTRO EM SITUAÇÕES ADVERSAS

O Flamengo não vive um bom momento no Campeonato Brasileiro. A equipe ficou sete partidas sem vencer e conseguiu quebrar o jejum apenas no último domingo, fora de casa, em cima do lanterna Atlético-GO. Com risco de ser rebaixado, já que ocupa a 14ª posição do torneio com 31 pontos, o jogo contra o vice-líder Atlético-MG ganha importância além do reencontro com o Ronaldinho.

"O reencontro é só fora do campo. Vamos nos abraçar, nos cumprimentar, mas dentro do campo ele vai ser meu inimigo mortal. Pelo que eu conheço, ele vai vir motivado, mas dou uns três bicos no tornozelo dele para ele parar com as gracinhas", brincou o atacante Vagner Love, ao ser perguntando sobre a primeira vez que jogará contra o amigo Ronaldinho.

Para o jogo contra o Atlético-MG, o técnico Dorival Júnior promoveu algumas mudanças. Léo Moura, que volta de suspensão automática, assumiu a função de meia no lugar de Ibson, machucado. O volante Luiz Antonio acabou sendo barrado, dando lugar ao Amaral na posição. No ataque, Liedson ficou com a vaga de Adryan, barrado mais uma vez.

ARTILHEIRO ESTÁ DE VOLTA AO GALO

Para o duelo desta quarta-feira, o Atlético-MG comemora um dos reforços mais importantes até aqui: Jô está de volta. A grande esperança de gols da equipe alvinegra retorna ao time, após cinco rodadas afastado em função de um estiramento na coxa, e pode ajudar o time no tão tenso duelo.

Na ausência de Jô, o Atlético-MG teve a média de 0,8 gol por partida, muito abaixo de sua média total no campeonato, que é de 1,56, e menos da metade da média da equipe antes da saída do atacante - 1,75.

"Agora já está tudo normal, foi uma decisão do departamento médico não jogar este último jogo (contra o Grêmio), para estar 100% e à disposição para este jogo. Fiz os treinamentos, me sinto bem, confiante e agora preciso apenas da oportunidade para jogar", afirmou Jô.

Para voltar ao caminho das vitórias e se aproximar do líder Fluminense, o Galo, que ocupa a segunda colocação com 52 pontos, não contará apenas com o retorno de Jô, mas também com a volta de Marcos Rocha, titular da equipe que desfalcou o time contra o Grêmio, suspenso.

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760