06 de Maio de 2024
06 de Maio de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Saúde Sexta-feira, 14 de Setembro de 2012, 13:36 - A | A

Sexta-feira, 14 de Setembro de 2012, 13h:36 - A | A

Diretor geral do Pronto-Socorro de VG rebate acusações de médico plantonista, que atribuiu mortes de pacientes à falta de medicação

por João Ribeiro/VG Notícias

 

Em entrevista ao VG Notícias, o diretor geral do Pronto-Socorro de Várzea Grande, Geraldo Araújo, rebateu as acusações do médico plantonista da unidade, Klewer Antônio da Silva, que afirmou - durante reunião política da candidata à prefeita Lucimar (DEM) -, que uma pessoa morre por dia nos corredores do Hospital por falta de remédios, equipamentos e estrutura. O médico teria dito ainda, que há mais de dois anos vários pacientes estão esperando para ser atendidos por um neurologista.

Geraldo explicou que o profissional da Saúde nunca o comunicou sobre esses problemas, e que o médico tem problemas mentais e que já exigiu que Klewer passasse por duas avaliações psicológicas.

O diretor geral destacou ainda, que o médico tem dois boletins de ocorrência registrados, onde ele (médico) é acusado de agredir pacientes, inclusive, uma idosa – conforme noticiado no VG Notícias, clique aqui e confira.

"Esse médico é um insignificante e mentiroso. Eu já exigi que ele fizesse duas avaliações psicológicas e ainda por cima, ele tem dois boletins de ocorrência registrados por agressão à pacientes”, enfatizou Araújo, que finalizou informando que está estudando os casos de óbitos assinados por Klewer e que na próxima semana tomará uma decisão.

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760