26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Terça-feira, 04 de Setembro de 2012, 14:00 - A | A

Terça-feira, 04 de Setembro de 2012, 14h:00 - A | A

Loja Havan será inaugurada no próximo mês em Várzea Grande

por Thaiza Assunção/VG Notícias

 

A rede catarinense de lojas de departamentos “Havan”, a maior do ramo no Brasil, que está sendo construída na avenida da FEB, em Várzea Grande será inaugurada no dia 20 de outubro. A empresa está investindo cerca de R$ 25 milhões na implantação da filial de 12 mil metros quadrados na “Cidade Industrial”, gerando, inicialmente, 250 empregos diretos.

A “Havan Várzea Grande” vai disponibilizar para o público, mais de 100 mil produtos entre moda masculina, feminina, infantil, fitness, íntima, cama, mesa, banho, decoração, tapetes, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, brinquedos, bazar e camping. Além de, um estacionamento com 500 vagas cobertas, cafeteria e esteiras rolantes.

De acordo com o diretor-presidente do Grupo Havan, Luciano Hang, o poder público de Várzea Grande é um grande parceiro e quer fomentar a economia com a geração de empregos no município.

“É muito mais fácil investir em cidades onde o poder público é parceiro e entende a importância das empresas para gerar empregos e promover o desenvolvimento. Em Várzea Grande o poder público nos abriu as portas e está contribuindo para que a região possa ter, em breve, uma loja ampla, moderna e confortável, um modelo que já é sucesso em Santa Catarina, Paraná e São Paulo, onde já estamos presentes”, disse Hang.

O empresário pretende conquistar o público mato-grossense com o diferencial de qualidade aliada aos preços baixos e à variedade de produtos. “Conseguimos levar este diferencial para as regiões do Brasil, onde temos lojas, porque estamos sediados em um dos maiores pólos têxteis da América Latina (Santa Catarina), reconhecida por fabricar produtos de alta qualidade e baixo custo. E também porque produzimos muito daquilo que oferecemos em nossas filiais”, finaliza.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760