26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Esportes Quinta-feira, 19 de Julho de 2012, 08:43 - A | A

Quinta-feira, 19 de Julho de 2012, 08h:43 - A | A

Superior, Vasco vence o São Paulo e segue na cola do líder Atlético-MG

Time carioca domina a partida e, comandado por Juninho, só não sai do Morumbi com uma goleada porque para nas mãos do goleiro Denis

Globoesporte.com

 

O roteiro da rodada passada se repetiu. O Vasco manteve a invencibilidade fora de casa no Campeonato Brasileiro, desta vez com vitória, e continua na cola do líder Atlético-MG, que ganhou mais uma vez. O placar de 1 a 0 sobre o São Paulo no Morumbi foi construído com um gol de Fagner no início do segundo tempo e uma boa atuação do time, que atuou como se estivesse em São Januário e finalizou 19 vezes (sendo nove chances reais de gol), contra sete conclusões tricolores (sendo duas chances reais).

O Vasco, que vinha de um empate com o Figueirense em Florianópolis, soma agora 23 pontos, dois a menos do que os mineiros, que bateram o Inter em casa.

- Espero que a gente não se empolgue com o resultado. Há três dias, o Vasco quase perdeu dentro de casa para o último colocado do Brasileiro (o Atlético-GO). Está no caminho certo para conseguir o troféu - disse Juninho Pernambucano, destaque do Vasco na partida.

No São Paulo, que perdeu os 100% de aproveitamento em casa, por enquanto a troca de técnico não fez diferença. Emerson Leão saiu, Ney Franco foi contratado, e o time continua sem organização tática e se distanciando dos líderes. Está em sétimo lugar e tem 16 pontos, dois a menos do que o quarto colocado Grêmio e nove a menos do que o Atlético-MG.

O goleiro Denis, se falhou no gol de Fagner, evitou uma derrota pior ao fazer cinco defesas difíceis. Ney Franco reconheceu a superioridade do adversário:

- Tinha a expectativa de jogar melhor, mas isso não aconteceu. O Vasco foi amplamente superior em todos os aspectos. Começamos bem a partida. Nos primeiros dez minutos a equipe esteve bem postada, e o Cícero acertou a trave. Depois, o time se perdeu em campo. O Vasco também fez uma grande partida e mereceu o resultado.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760