27 de Abril de 2024
27 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Segunda-feira, 18 de Junho de 2012, 09:18 - A | A

Segunda-feira, 18 de Junho de 2012, 09h:18 - A | A

Julgamento

Tio que estuprou e matou sobrinha em Cáceres enfrentará júri

O suspeito está entre as dez sessões de julgamentos do Júri.

da Redação VG Notícias com Assessoria

 

Será julgado em Cáceres no dia 28 de junho, Eronildes Silva de Arruda, acusado de estuprar e matar a sobrinha adolescente no dia 6 de outubro de 2000. O suspeito está entre as dez sessões de julgamentos do Júri. No primeiro dia serão realizadas duas sessões, uma a partir das 8h e a segunda a partir das 13h30. Nas outras datas, as sessões terão início sempre às 8h.

Conforme denúncia do Ministério Público, no dia do crime, Eronildes foi até a casa da sobrinha, R.A.R., 15, e a convidou para assistir ao desfile comemorativo do aniversário do município. Depois, prometeu que a levaria para conhecer o carro que ele tinha comprado. No entanto, o suspeito só estava dissimulando sua real intenção, que era estuprar e matar a sobrinha.

Nas proximidades da fazenda Giral e do córrego Peraputanga, o tio sacou uma arma que carregava e usando de força física obrigou a sobrinha a manter relações sexuais com ele. Para garantir a impunidade do crime, ele esmagou o pescoço da vítima e a esfaqueou, provocando a hemorragia que foi a causa da sua morte. Também ocultou o cadáver para dificultar a sua localização.

Segundo informações, o corpo só foi localizado porque para encobrir o crime, o acusado ligou para o cunhado informando que haviam sido abordado por quatro traficantes e que a sobrinha havia sido sequestrada. Por apresentar uma história com muitas contradições, ele acabou confessando o crime. Foi preso, mas fugiu e hoje está foragido.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760