26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Eleições 2012 Quinta-feira, 31 de Maio de 2012, 10:04 - A | A

Quinta-feira, 31 de Maio de 2012, 10h:04 - A | A

PMDB lança Wallace Guimarães à Prefeitura de Várzea Grande; Deputado admite dobradinha com DEM

Wallace Guimarães é o pré-candidato do PMDB para disputar a Prefeitura de Várzea Grande nas eleições deste ano.

por Thaiza Assunção/VG Notícias

O deputado estadual Wallace Guimarães é o pré-candidato do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) para disputar a Prefeitura de Várzea Grande nas eleições deste ano. A informação é do presidente do Diretório do partido na “Cidade Industrial”, Jazon Baracat. A oficialização da pré-candidatura será na próxima segunda-feira (04.06).

De acordo com Baracat, a pré-candidatura de Wallace foi confirmada após pesquisa quantitativas e qualitativas que demonstraram que o nome do deputado é o que tem maior probabilidade de ganhar as eleições no município.

No entanto, em entrevista ao VG Notícias, nesta quinta-feira (31.05), Wallace Guimarães decidiu não confirmar a decisão. Segundo ele, nada está oficializado ainda. “Há fortes tendências que meu nome seja oficializado, mas eu particularmente acredito que na política tudo pode acontecer, portanto eu prefiro não me antecipar”.

Apesar de não querer confirmar sua pré-candidatura e dizer que não mantém diálogo com o DEM, Wallace Guimarães já admite fazer dobradinha com os democratas, antigo desafeto do parlamentar por conta das eleições de 2008, quando deixou de apoair Júlio Campos a prefeito de Várzea Grande.  “Não temos nenhuma conversa com o democratas, eles já deixaram claro que terão candidatura própria na cidade, e temos que respeitar essa decisão, mas estamos aberto a conversação" afirmou.

Já em tom de discurso político, Wallace declara que pretende transformar Várzea Grande. “Várzea Grande enfrenta vários problemas, é até difícil numerá-los, a cidade precisa ser transformada em um perfil educador e social, os investimentos para a saúde e a infraestrutura deve ser primordial, e a intenção da candidatura própria do partido é justamente essa” finalizou.

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760