26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Quarta-feira, 06 de Julho de 2016, 14:49 - A | A

Quarta-feira, 06 de Julho de 2016, 14h:49 - A | A

Várzea Grande Shopping

Estreias nas telonas no período de férias

Programação para o mês de Julho no Cineflix do Várzea Grande Shopping

No mês de julho o Cineflix do Várzea Grande Shopping tem programação especial de estreias de várias superproduções de apelo infanto-juvenil, que invadem as telonas. Os lançamentos de julho reservam blockbusters para assistir com toda a família e sucessos do cinema que ganharam uma nova sequência ou repaginada, como ‘A Era do Gelo 5’, ‘Caça-Fantasmas’ e a ‘A Lenda de Tarzan’.

Confira o que vem por aí:

Era do Gelo 5: Uma catástrofe cósmica ameaça a vida no planeta Terra e os animais mais simpáticos da antiguidade precisam da sua ajuda!   Não perca as aventuras de Sid e companhia em #AEradoGelo: O Big Bang, em cartaz no Cineflix a partir do dia 07 de Julho.

Carrossel 2: Fenômeno entre a moçadinha, seja cúmplice das aventuras da turma mais talentosa do Brasil em #Carrossel2: O Sumiço de Maria Joaquina. Estreia no Cineflix no dia 14 de Julho.

Caça-Fantasmas: Agora é que são elas! Se os seres estranhos invadirem a cidade, quem você vai chamar?  As #Caça-Fantasmas chegam ao Cineflix no dia 14 de Julho.

A Lenda de Tarzan: Você conhece A Lendade de Tarzan? Criado na selva, ele vai enfrentar exércitos para resgatar a sua amada.  Assista essa aventura de tirar o fôlego em 3D nop Cineflix em 21 de julho.

O Bom Gigante Amigo: Todos são bem-vindos para conhecer a Terra de Gigantes no emocionante O Bom Gigante Amigo, nova fantasia assinada por Steven Spielberg. O filme chega ao Cineflix em versão 3D no dia 28 de Julho.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760