26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quinta-feira, 05 de Março de 2015, 11:00 - A | A

Quinta-feira, 05 de Março de 2015, 11h:00 - A | A

Contratados para executar homicídio têm mandado cumprido

O crime aconteceu na conveniência de um posto de combustíveis

PJC/MT

Dois homens acusados de homicídio tiveram mandados de prisão cumpridos pela Polícia Judiciária Civil, nesta quarta-feira (04.03), em Pontes e Lacerda (448 km a Oeste). Os suspeitos, Anderson Funari Gomes, 20, e Diego Aparecido Franco, 25, são apontados como autores de um homicídio consumado e dois tentados ocorridos no dia 26 de março de 2014, no município.

O crime aconteceu na conveniência de um posto de combustíveis, os acusados invadiram o local e efetuaram disparos de arma de fogo em direção à mesa em que as três vítimas estavam sentadas, uma delas não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo as investigações, os criminosos foram contratados para realizar a execução.

Durante as diligências, policiais da Delegacia de Pontes e Lacerda apreenderam a arma de fogo usada no crime. Com o resultado do laudo pericial, a Polícia conseguiu identificar os dois autores do crime, sendo representado pelo mandado de prisão dos acusados que foi deferido pela Justiça.

Os investigados tiveram os mandados cumpridos e após serem interrogados foram levados para o Centro de Detenção Provisória da cidade, onde permanecerão a disposição da Justiça.

Conforme o delegado de polícia Gilson Silveira, as diligências continuam para identificar o mandante do crime, já que Anderson e Diego realizaram a execução mediante pagamento.

A ação integra a operação "Sicários", da Polícia Judiciária Civil, que visa concluir inquéritos de homicídios e latrocínios. O trabalho está inserido no planejamento operacional da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) para os 100 primeiros dias de combate a criminalidade do ano de 2015.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760