26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Sexta-feira, 10 de Junho de 2016, 09:35 - A | A

Sexta-feira, 10 de Junho de 2016, 09h:35 - A | A

detenção

Professor é preso em Cuiabá após quebrar ônibus coletivo

Educador ainda ameaçou agredir o motorista do coletivo

Lucione Nazareth / VG Notícias

Um professor o qual foi identificado como N.L.S.G., 31 anos, que estava visivelmente embriagado, foi preso nessa quinta-feira (09.06) no Centro de Cuiabá após quebrar os vidros de um ônibus e ameaçar o motorista do coletivo.

De acordo com informações da Polícia Militar, o educador estava em um ônibus coletivo (nome da empresa não foi divulgado) que faz a linha 313 (Terminal CPA III – Unic), quando um determinado momento começou a ameaçar agredir o motorista, além de dizer que não ia pagar pela passagem. Segundo a PM, ele estava sentado em um dos bancos da frente do coletivo.

Conforme a PM, ao notar que o homem estava alterado, o motorista pediu para ele descer e entrar pela porta traseira para assim não pagar a passagem. O professor desconfiou que o motorista não abriria a porta de trás, e então começou a quebrar vários vidros laterais do ônibus e ameaçar o condutor.

Passageiros acionaram a polícia, mas o educador desceu do coletivo na Praça Ipiranga e fugiu correndo sentido ao bairro Porto. Policiais realizaram buscas e conseguiram realizar a detenção dele algumas quadras depois da praça.

O homem foi detido e levado a Central de Flagrantes. Na delegacia, ele disse que estava embriagado e que quebrou os vidros do ônibus como forma de protesto contra a má qualidade do transporte coletivo.

Diante dos fatos, ele foi autuado pelo crime de dano e solto para responder ao processo em liberdade após pagar uma fiança de um salário mínimo (R$ 880,00).

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760