O atacante do Corinthians, Rodrigo Varanda, é acusado de ameaçar uma ex-vizinha. A informação foi divulgada pelo site UOL.
De acordo com a reportagem, as ameaças aconteceram em julho de 2020, quando a vítima morava em um condomínio próximo ao Centro de Treinamento do Corinthians. Na época, a mulher residia próximo ao apartamento de um colega de clube de Rodrigo, que segundo a publicação, visitava o local com frequência.
Ela contou que os jogadores realizavam festas regadas a som alto e bebidas e que a música alta atrapalhava o sono de sua filha, de apenas 3 anos.
Conforme a vítima, outros vizinhos já tinham reclamado do barulho para a síndica do condomínio, e que diante disso o morador do apartamento (local das festas) acabou sendo multado.
Porém, os eventos continuaram e a mulher decidiu então entrar em contato com o Corinthians. O time teria informado, à época, que conversaria com os atletas e que inclusive pediu desculpas à vítima.
Contudo, as festas seguiam sendo realizadas, e o marido da mulher resolveu conversar com os atletas. “Eles não paravam de fazer barulho, já era madrugada, e meu marido interfonou. O Rodrigo atendeu, meu marido pediu que parasse o barulho porque temos uma filha pequena e ele nos deu a seguinte resposta: Você tem uma filha pequena? Então, fica esperto”, conta a antiga vizinha ao UOL.
Ainda segundo ele, no citado dia foi obrigado a chamar a polícia para acabar com o barulho e denunciar a ameaça. “Nesse mesmo dia, chamei a polícia e os meninos foram lá na portaria conversar com os policiais. A mãe de um deles foi até meu apartamento para que o filho se desculpasse. O Rodrigo, na minha porta, me disse: Se você estivesse na minha quebrada, a gente te sentava no pau. Se você acabar com a minha carreira, eu acabo com a sua vida. Você não sabe quem eu sou”, contou a mulher à reportagem.
Leia Também - Flamengo vende jogador mato-grossense por R$ 45 milhões ao Al Hilal, da Arábia Saudita
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).