O São Paulo suou mas, com o empate sem gols diante da Universidad Católica (CHI), nesta quarta-feira, no Morumbi, conseguiu passar à final da Copa Sul-Americana.
E o camisa 10 Jadson, que perdeu algumas boas oportunidades de marcar durante a partida, comemorou a importante classificação à decisão do torneio continental.
“Foi um jogo difícil, todo mundo lutou do começo ao fim. Tivemos várias oportunidades, eu mesmo tive três e não consegui, os companheiros também não. Mas nos classificamos e isso é o mais importante. Todo mundo lutou, deu o sangue, estamos de parabéns. Agora é chegar na final e fazer um belo jogo”, disse Jadson, na saída do gramado.
Ainda sobre o espírito aguerrido da equipe, o meia ratificou a importância da vontade de todos os são-paulinos diante dos Cruzados e a satisfação do torcedor após o apito final.
“Hoje é um tipo de jogo que tem que dar o máximo. Fiz minha parte, tentando ajudar o Denilson e o Wellington na marcação e chegando no ataque. Tem que correr o máximo, para que aconteça isso aí, deixar o torcedor feliz”, completou o camisa 10.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).