Uma agente de viagens, de 53 anos, que não teve o nome divulgado, foi condenada em Portugal por aplicar um golpe de cerca de 288 mil euros (equivalente a quase R$ 1,8 milhões) no cartão de crédito do craque português, Cristiano Ronaldo. A informação foi publicada pela imprensa portuguesa.
Ela foi condenada a pena de quatro anos de prisão, além de ter sido obrigada a ressarcir todo prejuízo financeiro que ela deu para as vítimas.
Leia Também - Flamengo contrata jovem da base do Cuiabá Esporte Clube
De acordo com a mídia daquele país, a golpista trabalhava em uma agência de viagens que faz atendimentos especiais para jogadores de futebol e grandes personalidades, e que entre as atribuições constava marcação de viagens, hospedagem utilizando cartões dos atletas.
Com a confiança dos jogadores, em um período de três anos, entre 2007 e 2010, a mulher teria desviado somente da conta bancária de Cristiano Ronaldo o pagamento para cerca de 200 viagens que ele nunca fez, valor de cerca de 288 mil euros.
Além do craque português, ela ainda teria aplicado golpe nos jogadores Nani e Manuel Fernandes (ambos portugueses), ocasionado um prejuízo de cerca de 350 mil euros (equivalente a R$ 2,1 milhões).
Nos golpes, a golpista usava as duas empresas a qual prestava serviço para ressarcir as viagens não realizadas pelos atletas.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).