10 de Maio de 2025
10 de Maio de 2025

Editorias

icon-weather
10 de Maio de 2025
lupa
fechar
logo

Eleições 2018 Domingo, 05 de Agosto de 2018, 18:48 - A | A

Domingo, 05 de Agosto de 2018, 18h:48 - A | A

Eleições 2018

Eu não sou homem de briga, mas sou de luta, diz Wellington Fagundes

Rojane Marta & Lucione Nazareth/VG Notícias

VG Notícias

Wellington

 

O candidato ao Governo de Mato Grosso, senador Wellington Fagundes (PR), em convenção do seu partido neste domingo (05.08), destacou que fará uma campanha sem ataques e com muita conversa.

Segundo ele, a aliança costurada pelo seu partido é extremamente democrática. “Buscamos uma aliança confiável, que trouxesse segurança para a população, uma aliança pensando nas pessoas, e esse é o nosso propósito. Devemos festejar, pois é uma aliança extremamente democrática, com a participação da mulher, com a participação de todos os segmentos políticos e principalmente sociais e econômicos, então, estamos aqui com a tranquilidade de que se vencermos, acima de tudo, aquilo que eu sempre fiz, dialogar muito, conversar muito, e isso que eu sei, e com certeza será o nosso Governo” declarou.

Fagundes ressaltou que a aliança formada pela sua coligação é demonstração que não precisa fazer compromissos com partido a ou b, mas sim, compromisso de governar bem, pelo cidadão.

Ainda disse que não houve brigas nesta coligação e que foi feita com muita paciência, sem fechar as portas para ninguém. “Com respeito, inclusive com os adversários, vamos fazer uma campanha obediente a lei, Mato Grosso quer mudança, quer a prática de fazer a política na modernidade, com diálogo e muita segurança, eu não sou homem de briga, mas sou de luta. É importante vocês observarem que nós estamos aqui com toda essa tranquilidade, sem nenhuma briga, não tem briga no nosso palanque, não tem briga na nossa aliança” declarou ao dizer que sua campanha será propositiva.

Indagado sobre ter um palanque presidenciável eclético, já que vários partidos de seu arco de aliança têm candidatos a presidente, Wellington disse que: “Mato Grosso é um Estado muito grande, nós não podemos fechar as portas a ninguém e nem aos adversários a campanha é uma luta mas não é a oportunidade de criar inimigos”.

Questionado quem seria seu candidato a presidente, Wellington respondeu: “Meu candidato a presidente é aquele que quiser fazer o bem para o Brasil, e o meu candidato será exatamente dentro de uma chapa multiplica, onde temos vários candidatos a presidente da República, mas a população é soberana, o voto da população é que vai ser definido e eu quero ouvir também os debates e conhecer as propostas de cada candidato para eu decidir dentro deste palanque eclético quem será o meu candidatado a presidente”.

Vale lembra que a chapa de Fagundes ficou formada da seguinte forma: Sirlei Teis (PV) como vice e Maria Lúcia Cavalli Neder (PC do B) e Adilton Sachetti (PRB) candidatos ao Senado. A coligação conta ainda com apoio do PT.

Acompanhe a convenção do PR ao vivo:

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760