26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Eleições 2016 Quarta-feira, 21 de Setembro de 2016, 08:03 - A | A

Quarta-feira, 21 de Setembro de 2016, 08h:03 - A | A

A 12 dias da eleição

Minha campanha é transparente e sem ataques aos adversários, diz candidato

Redação/VG Notícias

assessoria

Alan da Top Gás

 

O candidato a prefeito por Várzea Grande, o empresário Alan da Top Gás (PV) agradeceu nessa terça-feira (20.09) o apoio que vem recebendo nas ruas e garantiu que vem realizando uma campanha transparente e sem ataques aos adversários.

“Agradeço a cada pessoa que me recebeu em sua casa, em seu bairro e me deu um voto de confiança. Vou honrar cada um de vocês”, afirma Alan.

Além de reuniões com a comunidade, Alan da Top Gás vem realizando caminhadas diárias pelos bairros da cidade, conhecendo de perto a realidade de cada região. “Recebo muito apoio dos moradores que pedem mudanças para a cidade. Tenho observado que a cidade está carente de creches em vários bairros, segurança e iluminação pública além de um índice alto de desemprego”, relatou Alan.

O candidato visitou os comerciantes da avenida Couto Magalhães. Com entusiasmo, a população recebeu das mãos de Alan as principais propostas de sua gestão.

“Confesso que eu estava em dúvida para quem votar depois que conheci o Alan e suas propostas eu acredito que votando nele, Várzea Grande pode sim ser renovada”, disse a comerciante Tânia Maria.

Os comerciantes da avenida Alzira Santana também receberam a visita de Alan da Top Gás. Com simpatia e muita coragem, o candidato a prefeito vem conquistando a cada dia, mais eleitores. O comerciante Carlos de Souza afirmou que seu voto é de Alan da Top Gás. “Eu havia ouvido falar dele, mas não o conhecia. Ele veio pessoalmente até meu comércio, sabe das dificuldades de manter as portas abertas e me mostrou suas propostas para o desenvolvimento da cidade. Eu gostei de suas propostas e torço para ele ser o nosso próximo prefeito”, contou.

A agenda de diálogos populares de Alan da Top Gás só cresce. Durante toda a semana, o candidato a prefeito foi convidado em diversos bairros a apresentar as propostas. Ele vem falando dos seus planos de ação para a Saúde, Educação, Segurança, Lazer, Esporte e outras áreas carentes de investimentos em Várzea Grande.

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760