Internada desde janeiro deste ano em decorrência da Covid-19, a engenheira sanitarista Sara Suely Attílio Caporossi faleceu na manhã desta quinta-feira (25.02).
O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (CREA/MT), lamentou a morte da engenheira. “A perda da Sara deixa uma grande lacuna entre familiares, amigos, colegas de trabalho e profissão. Sua alegria, autoestima, carinho, companheirismo fará muita falta. Sara foi uma mãe e esposa exemplar e dedicada” - externou o presidente Juares Samaniego, em nome da diretoria do Conselho.
A engenheira sanitarista era vice-presidente do Instituto de Engenharia de Mato Grosso (IE-MT) e membro da Associação dos Engenheiros Sanitaristas e Ambientais de Mato Grosso (AESA-MT). Sara é mãe do conselheiro suplente do CREA/MT, engenheiro civil João Gabriel Atílio Caporossi.
No facebook, amigas externaram sentimento pela morte da engenheira sanitarista: "Há três dias atrás vc fez aniversário e eu desejei e roguei a Deus por sua cura e hoje acordei com a notícia de sua partida pra junto Dele. Eu, mamãe, Dani e os meninos estamos devastados. Que falta sua alegria e alto astral fará nas nossas vidas. Descanse em paz minha querida e linda prima Sara. Dê um beijo no Fred aí no céu e cuidem de nós que ficamos nesse mundo louco", escreveu Adriana Lino
"Minha grande e amada amiga Sara Suely Attilio Caporossi , você me fez dar muitas gargalhadas, mas infelizmente hoje você nos deixou, e nosso coração ficou partido, mas o nosso grande pai sabe o que faz, só não conseguimos aceitar e compreender. Fica com Deus amiga, que nosso pai console nosso coração, dos nossos amigos e familiares", externou Jurema Pompeo.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).