A moradora de Cuiabá, Suliane Siqueira usou a página “Aonde não ir em Cuiabá”, no Facebook, nesse domingo (23.02) para denunciar a Churrascaria Favo de Mel, localizada na avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá. Segundo um vídeo feito pela cliente, larvas foram encontradas dentro do abacaxi.
Matéria relacionada - Consumidores relatam intoxicação alimentar em churrascaria do “Marrone” em Cuiabá
Ela relatou que há alguns dias chamou uma amiga para almoçar na churrascaria, e amiga teria dito que no ano passado pessoas passaram mal e tiveram intoxicação alimentar após consumirem alimentos no estabelecimento comercial.
Ela então resolveu dar um voto de confiança, e disse para amiga que eles deveriam já ter trocado tudo por lá, e que eles agora estariam mais atentos, porém, segundo ela, se enganou completamente.
Suliane relatou ainda, que com toda descrição e delicadeza chamou o gerente e contou o que estava acontecendo. Segunda ela, ele apenas pediu desculpas, e disse que a fruta não era fabricação deles e que eles não poderiam infelizmente fazer nada.
“Mas como todo estabelecimento que se preze ainda por se tratar de alimento faltou um controle de qualidade”, escreveu a cliente.
Caso de intoxicação - Mais de 30 consumidores relataram intoxicação alimentar após frequentarem a churrascaria Favo de Mel, do cantor sertanejo Marrone, em Cuiabá. Conforme relatos divulgados pelo grupo “Aonde não ir em Cuiabá”, os casos tiveram início no Natal e continuaram no Ano Novo.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).