13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Várzea Grande Terça-feira, 20 de Dezembro de 2016, 09:27 - A | A

Terça-feira, 20 de Dezembro de 2016, 09h:27 - A | A

Concorrência Pública

Empresa da esposa do presidente da Previvag é credenciada para construir creche em VG

Lucione Nazareth/ VG Notícias

Juarez

presidente da Previvag, Juarez Toledo Pizza

As empresas Traço Arquitetura, Nortec Consultoria Engenharia, Ayra Engenharia e Construções, foram credenciadas pela Prefeitura de Várzea Grande para construir setes creches no município.

As empresas já tinham sido credenciadas no mês passado para construir creches nos Cidade de Deus, Vila Arthur, Maringá I, Ouro Verde, Milton Figueiredo, Novo Mato Grosso e Nova Ipê, por meio da Concorrência Pública 08/2016.

Desta vez as construtoras foram credenciadas para realizar construção de creches contidas na Concorrência Pública 09/2016. Estimado em R$ 14,5 milhões, o certame prevê construção de creches para atender os bairros Novo Mundo, Mapim, São Mateus, Alameda Julio Müller, Residencial Gilson de Barros, Residencial Ataíde Ferreira, e Residencial Aurília Curvo.

De acordo com o resultado de julgamento de habilitação da Concorrência Pública 09/2016, divulgado nessa segunda-feira (19.12), as empresas Traço Arquitetura Ltda e Nortec Consultoria Engenharia e Saneamento, ambas com sede em Várzea Grande; e a Ayra Engenharia e Construções Ltda (com sede em Cuiabá), preencheram todos os requisitos e entregaram documentos que as credenciam para concorrer ao processo licitatório destinado à contratação de empresa para construção de unidades educacionais em Várzea Grande. Vale lembrar, que a Nortec é de propriedade da esposa do diretor-presidente da Previvag, Juarez Toledo Pizza.

Já as Alcance Construtora e Incorporadora Ltda, João de Barro Ltda, Taurus Construções Ltda, Construpel Comércio e Serviços Para Construção Ltda – todas com sede em Várzea Grande, Aroeira Construções e Incorporação e Vendas Ltda, Vanka Construtora Ltda, e Filiato Construtora – Denise C. Grigoli, – todas com sede em Cuiabá; foram inabilitadas para concorrer ao certame.

Ainda segundo a publicação, a Comissão concedeu prazo de cinco dias úteis para que as empresas inabilitadas possam interpor recurso quanto à habilitação.

Após vencer o prazo para interposição dos recursos, a Comissão de Licitação deve realizar uma nova sessão de julgamento, sem data para sua realização, para abertura das propostas das empresas voltadas em realizar o serviço – no qual será conhecida a vencedora do certame.

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760