26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Quarta-feira, 04 de Novembro de 2015, 23:15 - A | A

Quarta-feira, 04 de Novembro de 2015, 23h:15 - A | A

Cegonha à vista?

Zezé Di Camargo pede para namorada congelar óvulos

A minha família é a coisa mais importante da minha vida e nunca quis machucar ninguém

Famosidades

Em meio à complicada relação das filhas, Wanessa e Camilla, com a namorada, Graciele Lacerda, Zezé Di Camargo, de 53 anos, revelou que pensa em ter mais filhos com a amada. Segundo o sertanejo, o sonho da capixaba é ser mãe.

“Graciele é jovem, e o sonho de toda mulher é ser mãe um dia. Disse para ela congelar os óvulos e eu posso reverter a minha vasectomia, se for o caso”, afirmou à revista “Caras”.

O músico, inclusive, disse que as confusões na família não afetaram seu relacionamento. “Agora estamos namorando, pois passamos por uma fase turbulenta até a minha família entender que tenho outra pessoa. A minha família é a coisa mais importante da minha vida e nunca quis machucar ninguém. Meus filhos querem que eu seja feliz. Nós [ele e Graciele] nos bastamos. Estou ao lado dela, está valendo muito a pena. Se depender do nosso coração, tenho a certeza de que vamos ficar juntos para o resto de nossas vidas.”

Zezé ainda disse o que mudou em sua vida após o fim do casamento de 30 anos com Zilu e o começo do namoro com Graciele. “Tive que ser responsável muito cedo, me casei aos 20 anos e logo fui pai. Com 42, parei para pensar em mim. Com isso, conheci a Graciele e minha vida mudou. Durante muito tempo pensava em todo mundo, menos em mim. Estamos construindo a nossa história, sem cobranças e sem pensar muito no futuro. Estou vivendo isso pela primeira vez com Graciele.”

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760