26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Terça-feira, 15 de Dezembro de 2015, 08:24 - A | A

Terça-feira, 15 de Dezembro de 2015, 08h:24 - A | A

Fábio Assunção relembra dependência em drogas: 'Vai me marcar para sempre'

Purepeople

Vivendo nova fase, com papel de destaque na novela 'Totalmente Demais', o ator afirma: 'Estou em processo de aprendizagem'

Fábio Assunção comemorou 25 anos de carreira em 2015 e sua volta às novelas após sete anos afastado. No ar como o bon-vivant Arthur de "Totalmente Demais", o ator mudou a rotina e aderiu a hábitos mais saudáveis e já se revelou "escravo da malhação". Mas antes, ele viveu uma fase complicada que quase colocou sua trajetória em risco, por conta da dependência em drogas.

"Isso me marca e vai me marcar para sempre, mas começo a pensar que isso até é uma coisa positiva, dá dimensão para a minha vida. Você não está entrevistando um tipo chapa-branca, acho que carrego realmente mais bagagem", disse Fábio em conversa com a revista "Poder". "O mundo está doente, tem muita coisa absurda acontecendo. Muita gente fala sobre drogas com hipocrisia, como se fosse uma questão moral. A humanidade nunca vai estar curada, é um processo. E eu estou em processo de aprendizagem, aprendendo todo dia a ser um cidadão melhor, a me cuidar melhor, a curtir mais o presente", afirmou o ator, que estaria chegando atrasado nas gravações da trama das sete e também chegou tarde para participar do programa "Encontro com Fátima".

Fábio ainda comentou a relação com o filho João de 12 anos, com quem atuou no filme "A Magia do Mundo Quebrado", com lançamento previsto para 2016. O ator, que nunca conversou sobre drogas com o menino, garante que o assunto não é tabu. Na entrevista, ele ainda se divertiu ao dizer que não teme cair no ostracismo: "Se eu for esquecido, vou para uma praia, curtir a vida".

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760