26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Sexta-feira, 29 de Maio de 2015, 09:08 - A | A

Sexta-feira, 29 de Maio de 2015, 09h:08 - A | A

Deputado é flagrado assistindo a vídeo pornô durante votação na Câmara

Deputado João Rodrigues (PSD-SC) e outros parlamentares assistiam ao vídeo enquanto era votada parte da reforma política na Câmara

O Dia

O deputado federal João Rodrigues (PSD-SC) foi flagrado assistindo a um vídeo pornô durante uma sessão que votava parte da reforma política, na Câmara dos Deputados, nesta quarta-feira. As imagens foram feitas pelo SBT .

Nas imagens, outros deputados aparecem ao lado de João Rodrigues para ver do que se tratava, enquanto era reproduzido um vídeo com conteúdo pornográfico em um celular. De acordo com a reportagem, as imagens foram borradas pois mostram atos obscenos. Em cima da mesa, havia um papel relacionado a uma Santa Missa da Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

"Nesses grupos de WhatsApp que eu tenho, que todo mundo tem, mandam muita sacanagem. Eu abri para ver do que se tratava e apagar. Cutuquei o colega ao lado e mostrei. Ele olhou, riu e apaguei, porque quando eu chego em casa tenho filha de 10 anos que pega o meu celular para brincar", afirmou João Rodrigues ao site do jornal Folha de S. Paulo.

Rodrigues não gostou do flagrante: "Isso aí gera constrangimento e é óbvio que vou tomar as providências jurídicas", disse ele, admitindo que a patroa não curtiu a espiadinha: "Sou casado, tenho duas filhas. Claro que haverá constrangimento em casa".

A Comissão de Ética não se manifestou sobre o caso e Rodrigues não teme: "Não compartilhei ou repassei. Recebi e deletei."

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760