26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Quarta-feira, 06 de Novembro de 2013, 07:52 - A | A

Quarta-feira, 06 de Novembro de 2013, 07h:52 - A | A

Confira seu horóscopo e saiba como será sua quarta-feira

Horóscopo

do Terra

 

Áries (20/03 a 20/04) - A Lua em Sagitário faz um tenso aspecto com Marte em Virgem e pode trazer dificuldades na negociação de um projeto de trabalho. Você deve manter a calma e o auto-controle. Vênus começa a se aproximar de Plutão, indicando algumas mudanças em suas metas de carreira. Reveja seus objetivos e mude o que for necessário.

Touro (21/04 a 20/05) - A entrada de seu regente em Capricórnio vai movimentar seus projetos de viagens e uma viagem internacional pode acontecer nas próximas quatro semanas. Uma pessoa estrangeira pode mexer com seu coração, pois as mudanças em seus relacionamentos começam já neste dia.

Gêmeos (21/05 a 21/06) - A Lua em Gêmeos faz um tenso aspecto com Marte em Virgem e pode trazer o problema em um relacionamento à tona. Mantenha a calma e a racionalidade. Vênus começa a se aproximar de Plutão, indicando que algumas mudanças necessárias em suas emoções e finanças.

Câncer (22/06 a 22/07) - Vênus começa a se aproximar de Plutão e pode trazer à tona problemas em seus relacionamentos. Você estará ainda mais possessivo e ciumento durante algumas semanas e deve manter esses sentimentos sob controle. A Lua em Sagitário faz tenso aspecto com Marte, deixando seus nervos à flor da pele.


Leão (23/07 a 22/08) - Vênus começa a se aproximar de Plutão e algumas mudanças podem começar a acontecer em questões que envolvem o seu trabalho. Certa tensão pode ser vivida nos próximos dias e você deve manter o controle. A Lua em Sagitário, em tenso aspecto com Virgem, pede cuidados redobrados com investimentos de risco.

Virgem (23/08 a 22/09) - A Lua em Sagitário faz um tenso aspecto com Marte em seu signo, sensibilizando ainda mais seu sistema nervoso. Mantenha a calma e não se envolva em discussões desnecessárias. Vênus se aproxima de Plutão e pede calma diante de dúvidas e situações mal resolvidas com seu amor. Evite mal entendidos.


Libra (23/09 a 22/10) - Vênus se aproxima lentamente de Plutão e mexe mais profundamente com sua vontade de mudar sua casa, ou mesmo trocar. Você pode começar a procurar um novo lugar para morar, colocar sua casa à venda ou mesmo começar uma boa reforma. Suas emoções estarão à flor da pele nos próximos dias.

Escorpião (23/10 a 21/11) - Vênus se aproxima lentamente de Plutão, indicando que algumas mudanças importantes podem começar a acontecer, especialmente em sua vida social. Um amigo pode precisar de sua ajuda, pois pode estar passando por uma dificuldade emocional. Mantenha seus gastos sob controle. Não se arrisque.

Sagitário (22/11 a 21/12) - A Lua em seu signo faz um tenso aspecto com Marte em Virgem e pede paciência diante de um problema ou dificuldade em seu trabalho. Um projeto pode não sair como o esperado. Vênus começa a se aproximar de Plutão, indicando mudanças em sua vida financeira. Para evitar problemas, fuja de gastos excessivos.

Capricórnio (22/12 a 21/01) - Vênus em seu signo começa a se aproximar de Plutão, indicando mudanças importantes em sua vida amorosa e sua maneira de se relacionar. O amor será questionado, tato o que você tem oferecido quanto o que tem recebido. Lua em Sagitário traz introspecção e reflexão mais intensas.

Aquário (20/01 a 18/02) - A Lua em Sagitário faz um tenso aspecto com Marte em Virgem e seus nervos ficam à flor da pele, especialmente diante de um problema em um trabalho de equipe. Vênus inicia uma aproximação de Plutão e você começa a questionar com mais profundidade suas escolhas do passado. Muita coisa começa a ser deixada para trás.

Peixes (19/02 a 20/03) - A Lua em Sagitário faz um tenso aspecto com Marte em Virgem e pode trazer à tona dificuldades em seus relacionamentos, especialmente os que envolvem seu trabalho. Vênus começa a se aproximar de Plutão e promete mudanças em um trabalho em equipe que vem sendo desenvolvido ou chefiado por você.


Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760