27 de Abril de 2024
27 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Segunda-feira, 09 de Fevereiro de 2015, 10:00 - A | A

Segunda-feira, 09 de Fevereiro de 2015, 10h:00 - A | A

Aos 65 anos, Serginho Groisman revela que será pai: 'Estamos na cara do gol'

Apresentador do Altas Horas se emociona ao falar do amor pela esposa

GShow

Serginho Groisman está completando 15 anos à frente do Altas Horas. E para comemorar o aniversário, Faustão fez um convite ao apresentador para viajar no túnel do tempo e relembrar momentos marcantes de sua trajetória. Mas o que fez ele se emocionar de verdade foi a revelação de que será pai: "Vem aí! Daqui a pouco ele está entrando aqui"

"O Fausto sabe que eu sou muito avesso a falar da minha vida particular. Mas não posso deixar de falar sobre o amor que eu tenho pela Fernanda. Estamos há nove anos juntos. Depois de muito treinamento, estamos na cara do gol", revelou o mais novo papai de um menino, que também se emocionou ao rever imagens da mãe, falecida em 2006, em seu programa.

Mergulhando na história do Serginho, Faustão destacou a importância do apresentador do Altas Horas no surgimento de shows com grandes nomes da música brasileira. Os músicos Branco Mello e Paulo Miklos, do grupo Titãs, deram seus depoimentos. "O Serginho já trazia shows incríveis no colégio. Teve um show histórico do Gilberto Gil na quadra da escola", disse Branco.

"O meu maior prazer era levar toda a tropa no meu fusca. Teve um dia que no meu carro estavam Cartola, Dona Zica, Clementina, entre outros, e pensei: 'Se eu bater esse carro e todo mundo morrer, menos eu, estou ferrado'. Essas histórias vão virar um documentário", explicou ele.

Uma pessoa que foi peça fundamental na vida de Serginho e que o convenceu a ir para a televisão foi o diretor Fernando Meirelles: "Eu não conhecia o Serginho pessoalmente, mas o conhecia através de um programa de rádio. O Serginho nasceu para a televisão, para conectar as pessoas. É um dom".

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760