26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quarta-feira, 22 de Março de 2017, 09:18 - A | A

Quarta-feira, 22 de Março de 2017, 09h:18 - A | A

Staff de Pinheiro

Secretária de Educação de Cuiabá é substituída; Cultura também terá mudança

Edina Araújo/VG Notícias

SECOM/CBA

Mabel

Mabel Strobel Moreira

As primeiras baixas no staff do prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB), ocorrem na Secretaria de Educação e Cultura de Cuiabá. A secretária Mabel Strobel Moreira solicitou licença de 10 dias, alegando tratamento de saúde, porém, segundo fontes do VG Notícias, ela não retorna mais para a pasta.

Ainda conforme fontes, Mabel, inicialmente, teve problema de relacionamento com a secretária adjunta, professora Edilene de Souza Machado, e as duas acabaram formando “grupos prós e contra Mabel e Edilene” dentro da Secretaria e prejudicando as ações na pasta, o que desagradou Pinheiro. A saída de Mabel já estava certa para o final deste mês. Pinheiro deve anunciar o nome de um secretário para acumular a pasta.

Conforme o VG Notícias já havia anunciado em primeira mão, outro que vai deixar o staff até o final deste mês é o secretário de Cultura, Esportes e Turismo de Cuiabá, Renato Anselmo. A saída dele também já está acertada com Pinheiro e deve assumir em seu lugar, o adjunto da Cultura, Júnior Leite.

Atualizada em 12h10 - Emanuel Pinheiro anunciou por meio do Facebook, que o secretário de Gestão, Rafael de Oliveira Cotrim irá acumular interinamente a Educação, até decidir quem assumirá definitivamente a pasta.

VG Notícias

Emanuel anuncia por meio do Facebook

Emanuel anuncia interino na Educação por meio do Facebook

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760