26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Terça-feira, 13 de Dezembro de 2016, 09:04 - A | A

Terça-feira, 13 de Dezembro de 2016, 09h:04 - A | A

A partir de 2017

Promotora vê Eduardo Botelho como “esperança” para VG

Lucione Nazareth/ VG Notícias

VG Notícias

Eduardo Botelho

deputado estadual, Eduardo Botelho (PSB)

A promotora de Justiça Maria Fernanda Correa da Costa, da Promotoria de Justiça do Meio Ambiente e Ordem Urbanística de Várzea Grande, afirmou nessa segunda-feira (12.12) enxergar esperança para o “futuro” do município com o deputado estadual Eduardo Botelho (PSB) na presidência da Assembleia Legislativa. A declaração da promotora foi durante audiência pública, realizada na Câmara Municipal, para discutir a conclusão e a regularização do Parque Berneck.

“Fico muito feliz deputado, Várzea Grande sendo prestigiada. O senhor foi eleito deputado, e agora como presidente da Assembleia Legislativa. Aqui é um povo guerreiro, mas sofrido. Eu digo da importância para Várzea Grande, o senhor assumindo a direção do Poder Legislativo de Mato Grosso para fazer realmente a voz do povo chegar e dizer que está em favor do povo daqui, como de todo Estado”, declarou a promotora.

Na audiência, o deputado Eduardo se colocou a disposição em aportar recursos para conclusão e futuros investimentos para o Parque Berneck, e defendeu a criação de um grupo de trabalho para resolver imediatamente a regularização e conclusão das obras no local.

“Me coloco a disposição em ajudar no quer for necessário para resolvermos essa questão do Parque Berneck. Além disso, já me comprometo a enviar emendas parlamentares para ajudar na conclusão do parque, como também futuras melhorias no local”, declarou o socialista.

Eduardo Botelho foi eleito presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), em setembro deste ano, ao ter conquistado 21 votos dos 24 parlamentares da AL. Ele irá assumir o Legislativo Estadual em 01 de fevereiro de 2017, ficando à frente do cargo até 2018.

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760