26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quinta-feira, 15 de Setembro de 2016, 14:55 - A | A

Quinta-feira, 15 de Setembro de 2016, 14h:55 - A | A

Sorrelfa

Prefeito e primeira-dama de Sinop são alvos do Gaeco

Redação VG Notícias

Reprodução

Juares Costa

 

O Núcleo de Ações de Competência Originária (Naco) do Ministério Público do Estado de Mato Grosso e o Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), composto por Promotores de Justiça, Delegados de Polícia, Policiais Militares e Civis, deflagra neste momento a "Operação Sorrelfa”. Neste momento diversos mandados de busca e apreensão estão em cumprimento.

Informações preliminares dão conta que a investigação envolve o prefeito de Sinop, Juarez Costa (PMDB). A Prefeitura de Sinop e a casa do prefieto são alvos de busca e apreensão. Mais informações em instantes.

Significado de Sorrelfa: dissimulação silenciosa para enganar ou iludir; sonsice, socapa. 

Atualizada às 16h00 - De acordo com o MPE, estão sendo cumpridos neste momento sete mandados de busca e apreensão no município de Sinop e três no Estado de Santa Catarina. Todos os mandados foram expedidos pelo Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso.

Em Sinop os mandados estão sendo cumpridos, no gabinete do prefeito Juarez Costa e na Secretaria de Assistência Social, pasta comandada pela primeira-dama Ivone Latanzi da Costa. A residência do casal também é revistada pelos agentes do Gaeco.

Estão envolvidos na “Operação Sorrelfa” 35 agentes e quatro Oficiais da Policia Militar, nove policiais civis, dois delegados e nove Promotores de Justiça que contam também com o apoio do GAECO de Santa Catarina. 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760