26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Domingo, 07 de Abril de 2013, 09:00 - A | A

Domingo, 07 de Abril de 2013, 09h:00 - A | A

“Os secretários foram uma escolha minha. Se tem secretário ruim, quem está ruim é o prefeito” diz Walace

por Lucione Nazareth/VG Notícias

 

O prefeito de várzea Grande, Walace Guimarães (PMDB) defendeu sua equipe de secretariado de governo. Segundo ele, nenhum secretário vem agindo em desacordo com sua proposta de governo traçada para administrar a cidade.

Apesar de os secretários de Walace cometerem atos falhos, como já noticiados pelo VG Notícias, tais como, contratação de sócio para trabalhar no município, nepotismo, uso indevido de máquinas públicas em propriedades particulares, grosserias com servidores, entre outros, o prefeito acredita que sua equipe de governo vem fazendo um bom papel à frente das Secretarias e garante que quaisquer atitudes errôneas que os mesmos venham cometer nas respectivas pastas, a responsabilidade é toda dele (prefeito).

“Os secretários foram uma escolha minha. Eu os escolhi, então se tem secretário ruim, quem está ruim é o prefeito. Não vou culpar o secretário, a responsabilidade é toda minha que sou prefeito. Fui eu quem os coloquei nas Secretarias”, disse o prefeito.

O peemedebista destacou que está contente com a equipe e que eles estão engajados em mudar Várzea Grande. “Infelizmente pegamos uma cidade com muita dificuldade e fica difícil fazer um bom trabalho assim de início, por isso, peço um pouco tempo e paciência para população, porque juntos vamos conseguir mudar a nossa cidade”, finalizou Walace.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760