12 de Maio de 2024
12 de Maio de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Terça-feira, 19 de Agosto de 2014, 15:20 - A | A

Terça-feira, 19 de Agosto de 2014, 15h:20 - A | A

Arco de Aliança

“Não vou jantar, antes de almoçar”, afirma Taques a respeito de candidatura de Marina Silva a presidência

Conforme Taques, neste momento é hora de esperar o Partido Social Brasileiro (PSB) homologar a candidatura de Marina, para falar a respeito disto.

por Izabella Araújo/VG Notícias

O candidato ao Governo de Mato Grosso, Pedro Taques (PDT) garantiu em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (19.08) que não tem resistência quanto ao nome de Marina Silva (PSB) a disputa da presidência da República.

“Conheço ela há 20 anos, trabalhei com ela no Acre. Não vejo nenhuma resistência contra o nome dela, ao menos que eu não tenha notado”, garantiu.

Conforme Taques, neste momento é hora de esperar o Partido Social Brasileiro (PSB) homologar a candidatura de Marina, para falar a respeito disto.

“Nós precisamos ter calma, a campanha está marcada até o dia das eleições. Vamos esperar para que nosso grupo político possa se reunir. O PSB está conosco e continuará conosco, independente de quem seja o candidato à presidência”.

Vale lembrar que o arco de alianças de Taques em Mato Grosso, faz com que o candidato apoie Aécio Neves (PSDB), Marina Silva (PSB), José Maria Eymaiel (PSDC), Eduardo Jorge (PV) e Pastor Everaldo (PSC) a disputa ao Palácio do Planalto.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760