12 de Maio de 2024
12 de Maio de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quarta-feira, 16 de Julho de 2014, 16:55 - A | A

Quarta-feira, 16 de Julho de 2014, 16h:55 - A | A

Eleição 2014

Lúdio diz que Pedro Taques tem que “parar” de enviar emissários e começar “dar a cara” para bater

A três meses das eleições a governo do Estado, os ataques e as trocas de farpas entre adversários já começaram em Mato Grosso.

por Lucione Nazareth/VG Notícias

A três meses das eleições a governo do Estado, os ataques e as trocas de farpas entre adversários já começaram em Mato Grosso. Na manhã desta quarta-feira (16.07), foi à vez de Lúdio Cabral (PT) em entrevista ao VG Notícias, pedir ao senador e candidato ao governo, Pedro Taques (PDT) que pare de enviar emissários políticos para criticá-lo na imprensa e comece a “dar a sua cara” para bater.

“Ele (Taques) fica mandando essas pessoas me atacar na mídia com críticas infundadas e sem nenhum fundamento. Ele precisa parar com isso. O senador tem que vir falar o que deseja na minha cara e não ficar usando outras pessoas para me atacarem” declarou o petista.

Lúdio se refere às declarações do prefeito de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta (PDT), aliado político de Taques, que afirmou a imprensa que ele (Lúdio) nunca trabalhou “efetivamente” como médico na rede municipal de Saúde de Cuiabá, e que ainda o petista gosta “é de ficar na mamata de cargos públicos”.

Em resposta a Pivetta, o petista afirmou que trabalha há 17 anos na saúde da Capital. “Não preciso mostrar e nem provar nada para ninguém, o povo sabe que eu sempre trabalhei na aérea de Saúde, até mesmo quando fui vereador de Cuiabá continuei atendendo os pacientes nas unidades”.

Ainda em rebate as críticas do pedetista, que garantiu que a culpa pelo caos na saúde em Mato Grosso é dos aliados de Cabral, o candidato garantiu que  culpa é dos aliados de Taques. “Foi na gestão do PP a frente da pasta que implantou a Organização Social de Saúde (OSS) em Mato Grosso, que apenas concentrou recursos e não trouxe evolução para o setor da Saúde. O Taques tem que olhar para o lado e ver com quem ele está caminhando, e vai notar que é com o atraso”, disparou o petista.

Ainda conforme ele, Silval Barbosa (PMDB) tem sua parcela de culpa na implantação, contudo, Pedro Henry (PP) é o maior responsável.

“O governador errou sim em autorizar a implantação desse modelo de gestão, mas o principal culpado é a administração do PP, partido do senhor Carlos Fávaro, vice de Taques”.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760