26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Terça-feira, 22 de Julho de 2014, 09:50 - A | A

Terça-feira, 22 de Julho de 2014, 09h:50 - A | A

Desabafo

“Jaime é uma pessoa íntegra. Sempre trabalhou em prol da população e percebeu que não havia reciprocidade dentro do grupo”, disse Lucimar Campos

Lucimar disse que é cedo para decidir sobre apoio a outro candidato. Segundo ela, por enquanto não passa de especulação.

por Edina Araújo & Rojane Marta/VG Notícias

O senador e ex-candidato a reeleição, Jaime Campos (DEM), não estava se sentindo valorizado dentro de sua coligação “Coragem Para Mudar”, e por isso resolveu abandonar seu projeto político. A informação foi repassada à reportagem do VG Notícias na manhã desta terça-feira (22.07), pela esposa do democrata, Lucimar Sacre de Campos.

De acordo com Lucimar, o descontentamento do senador aumentou no último sábado (19.07), durante caminhada no Cristo Rei, em Várzea Grande, onde constatou que seu nome não aparecia no material publicitário do também senador e candidato ao governo, Pedro Taques (PDT). Segundo ela, a decisão de Jaime foi comunicada a Pedro Taques ontem (21), por volta das 18 horas.

“Jaime é uma pessoa íntegra. Sempre trabalhou em prol da população, e percebeu que não havia reciprocidade dentro do grupo, não havia unidade na coligação. Para não atrapalhar nenhum dos lados, decidiu desistir. Mas está muito tranquilo e em paz com a decisão”, disse Lucimar.

Questionada sobre o possível apoio de Jaime ao deputado e candidato ao governo, José Riva, Lucimar disse que não há ainda nenhuma decisão.

“Não há nada decidido. Ele vai emitir uma nota oficial esclarecendo os fatos. Quanto ao apoio a outro candidato é cedo ainda para falar, e tudo ainda é especulação”, finalizou.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760