26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quarta-feira, 21 de Setembro de 2016, 16:45 - A | A

Quarta-feira, 21 de Setembro de 2016, 16h:45 - A | A

Derf

Trio é preso por realizar roubos a residências

Redação/VG Notícias

Henrique Leal Ribeiro, 18, Leonardo de Oliveira Zorron, 18 e Diego Pereira dos Santos, 19, foram presos na terça-feira (20.09) em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá), acusado de envolvimento em crimes de roubo e associação criminos.

A ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis resultou na recuperação de um veículo e de produtos roubados de duas vítimas.

Os suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas como autores de, pelo menos, dois roubos em Rondonópolis.

A prisão dos suspeitos aconteceu durante investigações de um roubo, ocorrido na noite de segunda-feira (19), quando dois homens armados invadiram a quitinete da vítima e anunciaram o roubo. No assalto, os criminosos subtraíram ferramentas, um notebook, o aparelho celular, R$ 600, além do veículo Volkswagem Saveiro da vítima.

Durante as investigações, a equipe da Derf recebeu a informação de que o veículo roubado havia sido abandonado na Rua Domingos de Lima, região central de Rondonópolis. No ponto investigado, policiais encontraram o veículo roubado. Uma testemunha que estava na região contou que os seus sobrinhos, além da picape, já haviam abandonado outros veículos naquele local.

Segundo a testemunha, os sobrinhos todos dias iam a sua casa, consumiam entorpecentes e exibiam armas de fogo, chegando a se apossar de um quarto na frente da sua residência, que era trancado com cadeado.

Em buscas no quarto empossado pelos suspeitos, policiais localizaram os pertences da vítima do roubo da noite anterior, além de documentos e cartões de crédito em nome de uma segunda vítima, roubada no dia 07 de setembro, no bairro Coophacem.

Em continuidade as diligências, policiais seguiram para a casa da mãe de um dos suspeitos no bairro Jardim Paulista, onde os três foram encontrados em frente a residência. Em revista no local, policiais apreenderam um videogame PS3, três aparelhos celulares e um computador.

Os acusados foram conduzidos a Derf, onde passaram pela identificação pessoal e foram seguramente reconhecidos pelas vítimas como autores dos roubos.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760