26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quinta-feira, 05 de Julho de 2012, 09:40 - A | A

Quinta-feira, 05 de Julho de 2012, 09h:40 - A | A

Violência

Quatro são assassinados em menos de 1 hora em Várzea Grande

De acordo com o Comando Regional II, apenas na madrugada de hoje, quatros homens sofreram homicídio na cidade.

por Thaíza Assunção/VG Notícias

Em menos de uma hora, quatro pessoas foram assassinadas em Várzea Grande, na madrugada desta quinta-feira (05.07). O mês de julho começou violento, e cerca de 10 pessoas foram mortas na “Cidade Industrial”. De acordo com o Comando Regional II, apenas na madrugada de hoje, quatros homens sofreram homicídio na cidade.

No bairro, Jardim Horizonte, Elber Nunes de Carvalho, foi encontrado morto na rua pela polícia militar, após denúncia de vizinhos. Conforme o CRII, não há depoimentos que comprovem o motivo do crime.

Já no bairro Jardim Esmeralda, um homem que até o momento não foi identificado, foi encontrado morto pelos PMs. Segundo informações a vítima sofreu dois disparos, um no abdômen e outro no braço.

Na avenida Júlio Campos, Airton Sanelato Castanha, foi encontrado morto dentro de um carro. Segundo o CRII, a vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo, perdeu o controle do veículo e bateu em um muro.

Também foi executado nesta madrugada, no bairro São Mateus, Alexandre Silva, 23 anos. Conforme o CRII, vizinhos informaram que havia um homem morto na rua. Ao chegar ao local foi constatado que a vítima sofreu três disparos de arma de fogo, vindo a morrer no local. Um disparo atingiu a cabeça e outros dois no abdômen.

Vale destacar, que na noite de ontem (04.07) vários torcedores do Corinthians, comemoravam o título da Copa Libertadores em bares, isso pode ter exaltado o ânimo de algumas pessoas e pode ser relacionado aos crimes.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760