26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quarta-feira, 30 de Janeiro de 2013, 09:47 - A | A

Quarta-feira, 30 de Janeiro de 2013, 09h:47 - A | A

Cuiabá

Professor que estava desaparecido é achado morto em matagal

O assassinato, segundo a Polícia, ocorreu na madrugada de sábado (26.01), após o professor sair em seu carro, um Fiat Uno prata, com um garoto de programa conhecido apenas como Stewart.

da Redação VG Notícias

 

O corpo do professor Iltomar Rodrigues de Moraes, de 50 anos, que estava desaparecido desde domingo (27.01), foi encontrado em um matagal próximo à MT-010, no Distrito de Nossa Senhora da Guia, em Cuiabá, na madrugada desta quarta-feira (30.01).

De acordo com a Polícia Judiciária Civil (PJC), o local onde o corpo estava foi descoberto após a prisão de um dos suspeitos do crime. O rapaz que foi preso, disse a polícia ser testemunha do crime, mas que não teve nenhuma participação no assassinato.

O assassinato, segundo a Polícia, ocorreu na madrugada de sábado (26.01), após o professor sair em seu carro, um Fiat Uno prata, com um garoto de programa conhecido apenas como Stewart.

Segundo a PJC, o suspeito preso disse  ainda que o colega, ainda não identificado, matou o professor com vários golpes de faca e pedradas depois dele ter se recusado a pagar um programa que teria feito com ele. Na data do crime, de acordo com a Polícia, a vítima teria comprado duas caixas de cerveja na lanchonete de um conhecido dele e pediu para pagar depois.

Conforme a Polícia além da cerveja, a vítima teria pego uma porção de pasta base de cocaína com um vizinho na data do crime.

O corpo do professor vai ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde deve ser submetido a exame de necrópsia.

Desaparecimento: Logo após o desaparecimento, a polícia foi até a casa onde a vítima morava, no bairro Novo Paraíso 2, e encontrou marcas de sangue no local. O carro da vítima foi localizado com um dos vidros quebrados em uma rua do bairro. No veículo, também foi encontrado um aparelho de TV e um micro-ondas.

Familiares da vítima disseram que não iriam se manifestar sobre a morte do professor. Iltomar era professor de Administração, mas atuava como servidor no Arquivo Público de Mato Grosso.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760