13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Terça-feira, 07 de Janeiro de 2014, 09:42 - A | A

Terça-feira, 07 de Janeiro de 2014, 09h:42 - A | A

Violência

Policial Militar é preso em Cuiabá acusado de estuprar esposa de amigo

Minutos depois a vítima conseguiu escapar do policial e o empurrou em cima da cama. Antes de ir embora, o policial disse à mulher que não era para ela contar o ocorrido para o marido, caso contrário o fato poderia resultar em morte.

por Lucione Nazareth/VG Notícias

A Polícia Militar prendeu na tarde desta segunda-feira (06.01) em Cuiabá, um policial militar anos acusado de estuprar uma mulher de 26 anos, esposa de um policial militar - amigo do suspeito.

De acordo com a PM, o abuso sexual ocorreu por volta das 14 horas de ontem, em um residencial no bairro São Sebastião. Segundo relatos da vítima, o soldado E. M., 27 anos, chegou à sua residência fardado e perguntando sobre alguns produtos de suplementação alimentar.

Conforme a vítima, o policial tirou a camisa e exibiu o corpo para ela. Assustada com a atitude, a mulher pediu para que ele se vestisse, porém, o homem teria ficado inconformado com a atitude da vítima e partiu para cima dela, agarrando-a. Após segura-la, o soldado tentou tirar o short da mulher e depois teria feito sexo oral nela.

Minutos depois a vítima conseguiu escapar do policial e o empurrou em cima da cama. Antes de ir embora, o policial disse à mulher que não era para ela contar o ocorrido para o marido, caso contrário o fato poderia resultar em morte.

Porém, a mulher ligou para o marido e relatou o abuso sexual, em seguida, o esposo da vítima acionou a Polícia Militar. Policiais militares foram até a casa do suspeito, mas não o encontraram.

Os policiais então ligaram para o celular do soldado e pediu para que ele se entregasse. E.M disse que se entregaria e marcou um encontro em um posto de combustível, na avenida dos Trabalhadores, onde foi preso e levado para o Plantão Metropolitano da Capital.

Em seu depoimento, ele negou o abusou sexual e contou apenas que foi à casa do amigo policial buscar um suplemento alimentar.  E.M foi autuado pelo crime de estupro e encaminhado para um batalhão da PM da Capital. A Polícia Militar informou ainda que abriu um inquérito para apurar o caso.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760