26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Sexta-feira, 25 de Março de 2016, 09:26 - A | A

Sexta-feira, 25 de Março de 2016, 09h:26 - A | A

Prisão

Polícia prende assaltantes que mataram comerciante em Cuiabá

Vítima foi morta no momento em que chegou em sua residência

PJC/MT

Em menos de 24 horas, uma ação integrada da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar esclareceu um crime de latrocínio, ocorrido, na capital, com a prisão de dois dos suspeitos, na tarde de quinta-feira (24.03), na operação da Secretaria de Segurança Pública “Carga Máxima” que intensificou o combate a criminalidade em todo Estado.

Na ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) e 3º Batalhão da Polícia Militar, Jandeilson de Amorim Nascimento Correa, 18, o “Jandi” e Weverton Allefer da Conceição, 22, foram presos pela participação no crime que vitimou Antônio Holanda Mendes, 55.

O crime aconteceu no final da tarde de quarta-feira (23.03), no bairro Doutor Fábio, em Cuiabá, onde a vítima possui vários imóveis para alugar. A vítima chegava em sua residência quando se deparou com quatro assaltantes, que decidiram tirar a vida do pai de família.

De acordo com testemunhas, Jadeilson foi o autor dos disparos, enquanto Weverton e os outros dois comparsas deram cobertura à ação criminosa. Segundo a delegada, Elaine Fernandes da Silva, assim que foram acionadas, as equipes da Derf e do 3º BPM iniciaram as diligências conseguindo identificar os autores do latocínio e prender dois dos suspeitos.

“Os dois envolvidos presos são usuários de drogas e com crueldade ceifaram a vida da vítima, que não teve qualquer chance de defesa. A ação rápida da Polícia foi fundamental para que a prisão da dupla fosse realizada”, disse a delegada.

As investigações continuam para prender os outros dois envolvidos no crime.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760