26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quinta-feira, 26 de Junho de 2014, 09:05 - A | A

Quinta-feira, 26 de Junho de 2014, 09h:05 - A | A

Pastor evangélico é preso em VG acusado de estuprar filha de 12 anos

Suspeito foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde confessou os abusos realizados contra a filha

por Lucione Nazareth / VG Notícias

O pastor evangélico Rogério Paz de Araujo, 36 anos, foi preso nessa quarta-feira (25.06) em Várzea Grande, acusado de estuprar a própria filha, uma adolescente de 12 anos.

Segundo a Polícia Civil, o pai vinha abusando sexualmente da filha há pelo menos um ano, e só foi descoberto após a jovem contar sobre os abusos para uma vizinha na tarde dessa quarta. A vizinha indignada com os abusos sofridos pela menina, a levou até a Delegacia Municipal de Várzea Grande, onde denunciou o caso.

Conforme a PJC, a adolescente relatou que vinha sendo abusado pelo pai desde que tinha 11 anos, e que quando se negava a ter relações com ele (Rogério) era agredida. De acordo com a Polícia, os abusos ocorriam na casa deles, nos fundos da igreja evangélica Coluna de Deus, no bairro Nova Esperança.

Após o depoimento da menina, os policias se deslocaram até a casa do suspeito e depararam com ele apanhando de moradores, que de acordo com a PJC, haviam descoberto os abusos sofridos pela garota.

O pastor evangélico foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde confessou os abusos realizados contra a filha. O suspeito aguarda uma vaga em uma unidade prisional da Grande Cuiabá para responder pelo crime de estupro de vulnerável.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760