26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Sábado, 20 de Fevereiro de 2016, 10:14 - A | A

Sábado, 20 de Fevereiro de 2016, 10h:14 - A | A

Abuso de Menor

Padrasto é preso por abuso de enteada de 5 anos

Vítima era registrada na carteira de identidade como filha do suspeito

PJC/MT

Um homem acusado de abusar sexualmente da enteada de 5 anos foi preso, na quinta-feira (18.02), na operação da Secretaria de Estado de Segurança Pública “Carga Máxima”. A vítima era registrada na carteira de identidade como filha do suspeito, E. P. C., 38, identificado nas investigações da Delegacia de Sorriso (442 km ao Norte).

Segundo a Polícia, sempre que o acusado vinha da fazenda em que trabalhava, a mãe deixava que filha passasse o final de semana com o seu ex-companheiro, considerado pai da criança. Na última semana, quando o acusado devolveu a enteada, a menina começou a reclamar de dores na região genital.

A mãe levou a criança ao hospital e desconfiado, o médico orientou que ela registrasse um boletim de ocorrência. Assim que foi acionada, a Polícia Civil deu início as investigações e em entrevista com a criança descobriu indícios de que ela vinha sendo abusada pelo padrasto.

A vítima foi encaminhada ao fórum de Sorriso e em uma sala adaptada especialmente para oitiva de crianças com câmeras de filmagem, durante a conversa com uma psicóloga e com vários objetos lúdicos, contou o que acontecia entre ela e o padrasto.

Segundo o delegado Pablo Borges Rigo, o acusado assistia filmes pornôs com a enteada e posteriormente praticava os abusos. “Não chegou haver conjunção carnal, mas era bem possível que viesse acontecer, caso os encontros continuassem”, disse.

O delegado representou pela prisão preventiva do suspeito na quinta-feira (19), decretada pela Justiça e cumprida por policiais civis, no mesmo dia. Em interrogatório, o acusado negou qualquer tipo de abuso contra a criança, dizendo que jamais faria isso com a “filha” e disse não entender o porquê da acusação.

Durante as diligências, policiais receberam a informação de que o suspeito estaria fazendo acerto na fazenda onde trabalhava, indicando que possivelmente ele pretendia fugir.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760