26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Sábado, 07 de Maio de 2016, 20:40 - A | A

Sábado, 07 de Maio de 2016, 20h:40 - A | A

Vandalismo

Jovens que atearam fogo em viaturas da PM em Juína são presos

Dois jovens de 19 anos foram presos e um menor apreendido por atearem fogo em veículos

Edina Araújo/VG Notícias

Os suspeitos Uender Rodriguez de Oliveira, Reginaldo Felisberto da Silva, ambos de 19 anos, foram presos e um adolescente de 17 anos detido na sexta-feira (06), por incendiarem cinco motocicletas e uma caminhonete da Polícia Militar, que estavam estacionadas no pátio do Fórum de Juína (a 745 km de Cuiabá). A ação de vandalismo ocorreu na noite de quinta-feira (05.06).

Os policiais civis autuaram os jovens em flagrante por crimes de incêndio majorado, associação criminosa majorada. Os maiores ainda responderão por corrupção de menores.

O delegado José Garcia Bruno informou que foram presos somente os executores direto do crime, dois maiores e um menor apreendido. No entanto, outras pessoas serão investigadas como partícipes da ação criminosa praticada em represália ao trabalho da Polícia Militar, na repressão aos delitos de trânsito.

Um dos jovens teve uma motocicleta apreendida pela PM na última quinta-feira (05) e por conta disso se juntou a outros rapazes para atear fogo nas viaturas, que ficam estacionadas no pátio do Fórum. Eles invadiram o local depois de cortar a tela de proteção da cerca com um canivete.

O delegado disse que os autores foram identificados depois que os policiais localizaram um recibo da compra do combustível. O galão usado para colocar a gasolina foi apreendido. Para levar até o local, eles transferiram o combustível para uma garrafa, depois encharcaram os bancos dos veículos e atearam fogo. A caminhonete pegou fogo porque estava próxima as motocicletas. (Com informação da Assessoria PJC/MT).

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760