13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Terça-feira, 19 de Novembro de 2013, 11:33 - A | A

Terça-feira, 19 de Novembro de 2013, 11h:33 - A | A

Violência

Homem é espancado por dupla após não conseguir tirar bolsa do pescoço

Assaltantes conseguiram roubar a bolsa do homem após as agressões.

do G1 Santos

Um homem de 62 anos foi espancado e roubado no começo da manhã desta terça-feira (19.11) em um ponto de ônibus em São Vicente, no litoral de São Paulo. O artesão João Batista Soledad aguardava um ônibus para ir até o trabalho em Santos, por volta das 5h45, quando foi abordado por dois homens que iniciaram as agressões após não conseguirem tirar a bolsa do pescoço da vítima.

Segundo Soledad,. a agressão aconteceu em um ponto de ônibus na Rua Mascarenha de Morais. “Eu estava aguardando quando vi dois homens se aproximando. Pareciam andarilhos, já que carregavam mochilas nas costas. Um deles vestia uma camisa azul. Cada um se posicionou me cercando, não percebi que iam me assaltar. Estava carregando uma bolsa, que estava apoiada no meu colo, mas com a alça no meu pescoço. Eles puxaram a bolsa e como ela não saiu começaram a me bater”, conta.

A vítima afirma não lembrar quanto tempo durou o espancamento. Os criminosos fugiram com a bolsa onde estavam todos os documentos do artesão. Entre os documentos levados estavam o RG, CPF, cartão de banco, cartões de crédito, reservista, cartão do Sus e o cartão da EMTU para pessoas com problemas especiais. “Tenho um problema de má circulação na perna que precisa de tratamento”, conta.

Depois da agressão, o artesão conseguiu parar um ônibus que o deixou no Centro Referência Emergência Internação (Crei). A vítima conseguiu um atestado médico para que possa apresentar na feira de artesanato onde trabalha. "Se faltar dois dias na feira perco meu espaço. Depois de registrar a ocorrência vou para casa cuidar dos ferimentos e descansar, porque estou todo dolorido", lamenta.

João ficou com ferimentos no rosto, nos olhos, nariz e mãos. O homem também teve que levar pontos em um ferimento na cabeça e ficou com vários dentes quebrados com a agressão. Além dos documentos os assaltantes levaram R$ 4 e um dólar da sorte. A polícia ainda não tem pistas sobre os criminosos.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760