26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Segunda-feira, 15 de Abril de 2013, 09:09 - A | A

Segunda-feira, 15 de Abril de 2013, 09h:09 - A | A

Violência

Dois assassinatos são registrados em VG neste fim de semana; Acusado de abusar sexualmente de quatro filhas morre no Pronto-Socorro

por Thaiza Assunção/VG Notícias

 

O Comando Regional II (CRII) da Polícia Militar de Várzea Grande registrou dois assassinatos neste fim de semana no município. O primeiro caso ocorreu no Jardim União, no sábado (13.04).

De acordo com informações do CRII, a vítima, Jonathan William Rondon, 21 anos, estava em um bar na companhia de amigos. Ao se afastar do grupo e caminhar por uma rua, foi alvejado por um suspeito que estava em um veículo Celta prata. Jonathan morreu na hora, ele não tinha passagens pela polícia.

Já o segundo caso, aconteceu no bairro Santa Izabel, na madrugada de domingo (14.03). Conforme informações do Comando, a vítima, José Carlos Mariano, 56 anos, foi assassinado pelo próprio amigo de 43 anos, após uma discussão. O suspeito, Lorivaldo Pereira de Souza foi preso em flagrante.

Além de assassinatos, o Comando Regional registrou um caso de violência doméstica. Carlos Eduardo Selvino Anjo, 32 anos, foi preso ao agredir sua esposa com socos, no bairro 8 de Março. Segundo o CRII, o suspeito deu um soco na boca da vítima e ainda jogou uma panela de pressão na suas costas.

O acusado tentou fugiu, mas foi preso por policiais militares no ginásio de esportes do bairro. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde será autuado dentro da Lei nº11. 340 – a Lei Maria da Penha.

No último sábado (13.04), o reeducando Otávio Henriques, 61 anos, morreu de parada cardíaca durante atendimento no Pronto-Socorro de Várzea Grande. Ele é acusado de abusar sexualmente das quatro filhas e estava preso na Cadeia Pública do município desde abril de 2012.

De acordo com informações, o detento se encontrava em tratamento médico porque sofria de hipertensão. No dia 06 de abril, Henriques realizou uma bateria de exames no Pronto-Socorro, e se encontrava em dia com o receituário médico. Porém, no sábado, ao se sentir mal, foi encaminhado ao estabelecimento hospitalar onde veio a falecer após já ter recebido atendimento médico e também a medicação.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760