26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quarta-feira, 09 de Setembro de 2015, 09:52 - A | A

Quarta-feira, 09 de Setembro de 2015, 09h:52 - A | A

Várzea Grande

Dois assaltantes são presos após tentar roubar malote de dinheiro

Um dos acusados confessou a autoria do roubo

PJC/MT

O roubo de um malote de dinheiro em uma empresa de festas foi evitado pela Polícia Judiciária Civil, na terça-feira (08.09), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG). Os acusados Wander Barbosa Sales e Brhendow Olliom Bispo Moreira foram presos em flagrante, no momento em que anunciaram o assalto.

As investigações iniciaram após a equipe de investigadores da Derf-VG receber a informação de que dois homens estavam planejando o roubo do malote com o dinheiro do pagamento de funcionários da empresa Capriata, no bairro Cidade Alta, em Cuiabá.

Com base nas informações, policiais fizeram a vigilância da empresa e durante o monitoramento avistaram os suspeitos chegando em uma motocicleta e entrando no local. Imediatamente, os investigadores entraram no estabelecimento e impediram a ação da dupla, no momento em que anunciava o roubo.

Segundo o delegado, Rodrigo Azem Buchdid, os acusados estavam armados com um revólver calibre 38, roubado no dia 03 de setembro, de um vigilante que trabalha no Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), em Cuiabá. O acusado Wander confessou a autoria do roubo.

O delegado Marcelo Miranda Muniz disse que os presos possuem uma extensa ficha criminal e foram reconhecidos por outro roubo que teve como vítima um policial civil. “Além da tentativa do roubo do malote, os suspeitos já foram reconhecidos pelo menos dois roubos”, destacou.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760